Retrospectiva 2015!

Oi oi gente, tudo bom com vocês? Faz um tempinho que eu não posto nada aqui no blog, então resolvi fazer a nossa:

Imagem: Divulgação

Retrospectiva 2015 - Blog da Cassi

O ANO DE LANÇAMENTO DO BLOG!

  • Vamos ver os posts mais lidos e curtidos do ano todo!

Cantora do Mês: Ariana Grande

12/11/15
Ariana Grande no clipe Focus em 2015
Em 2013 Ariana Grande lança Yours Truly.
Em 2014 Ariana Grande lança My Everything.
Em 2015 Ariana Grande lança One Last Time e Focus.
Em 2015 saiu em turnê Honeymoon Tour, faz seu último show e encerra Honeymoon no Brasil.
Em 2016 previsto lançamento de Moonlight novo álbum da cantora. 
Quer ver o post completo? Segue o link:  Cantora do Mês: Ariana Grande

Arrasando na Formatura!

14/11/15
Oi oi gente, este post será sobre vestidos para formatura, algumas idéias suuper lindas que vão deixar você babando! Seja para formatura de 9º ano, 3º ano do Ensino médio ou para faculdade, o vestido é o grande centro de atenções!
Na minha opinião o vestido de 9º ano deve ser um com cara de jovem sabe? Curto e brilhoso (mas não exagerado hahaha), vestido para formatura de 9º ano não fica muito legal comprido, apesar de que para 3º do Ensino Médio ou para a faculdade fica suuper bonito!

 Imagem: Dicas Femininas

Aqui vão alguns modelos para te inspirar a escolher o vestido ideal:


Renda! Preto! Esses dois super combinam não é mesmo? Olha isso que lindo!

Quer ver o post completo? Segue o link: Arrasando na Formatura!

    Os 5 melhores filmes que eu já assisti!

    25/11/15
    Oi oi gente! Tudo bom com vocês? Então no post de hoje eu vou citar os 5 melhores filmes que eu já assisti, deve ter muitos outros mas esses são os que eu me lembro. Não sei se vocês sabem mas o gênero de filme que eu mais gosto é terror! Gente, esses filmes são muito perfeitos! 
    Na minha lista de filmes que mais gosto contém terror, aventura, ação e animação.
    Confira a lista:

    Frozen

    Sempre ao Seu Lado

    A Mulher de Preto 2

    A Entidade 

    Invocação do Mal

    O primeiro é animação, o segundo é drama (eu acho hahaha), o terceiro é terror e suspense, o quarto é terror e o quinto e último é terror.

    Quer ver o post completo? Segue o link:Os 5 melhores filmes que eu já assisti!

    Os 8 melhores clipes que eu já assisti! 

    04/12/15
    Oi oi gente, tudo bom com vocês? Hoje estou um pouco inspirada, então resolvi criar essa lista com os melhores e os clipes que marcaram a minha vida.
    - Como assim marcaram sua vida?
    Esses clipes são os que assisti quando estava na bad, ou descobri um cantor ou cantora e até hoje me inspiro nele, como Ariana Grande.

     Lista:

    One Direction - Little Things

    Restart - Levo Comigo

    Justin Bieber - Baby e Sorry

    Ariana Grande - Break Free e Focus

    Christina Perri - A Thousand Years

    SuperCombo - Amianto

    Quer ver o post completo? Segue o link: Os 8 melhores clipes que eu já assisti!

    Os melhores status para WhatsApp e Twitter!

    10/12/15
    Oi oi gente, tudo bom com vocês? Só pra lembrar hoje eu atualizei os dois blogs: Tudo Sobre Cães e o Blog da Cassi. Bom, vamos começar com os status criativos:



    ✨ O pior erro que alguém pode cometer, é querer tirar da cabeça quem não sai do coração.

    ✨  Dance como se ninguém estivesse assistindo. Eles não estão. Tão todos olhando o celular.

    ✨ Bom senso é como desodorante. As pessoas que mais precisam nunca usam.

    ✨ Você é bonito de rosto… de rosto virado pra parede.

    ✨ Nada está perdido até que sua mãe desista de procurar.

    ✨ Diga com quem andas e te direi se vou contigo.

    Quer ver este post completo? Segue o link: Os melhores status para WhatsApp e Twitter!

    O POST MAIS VISUALIZADO E MAIS CURTIDO DE 2015:

    #Formatura! 

    19/12/15

    Oi oi gente, tudo bom com vocês?  Ontem foi a minha formatura, um dia inesquecível para todos os formandos. Bom como prometido, tirei muuitas fotos para colocar aqui pra vocês! Como sempre eu fiquei sem tirar foto com um monte de gente, e me arrependo, mas fazer o que né? Com a maioria eu tirei! Queria aproveitar e agradecer à todos por esse dia especial!
    O dia foi bem cansativo, mas compensou tudo! Veja abaixo algumas fotos:


    ❤️
    Cassi e Elaine (Mãe)

    ❤️
    Lembranças Da Formatura

    ❤️
    Cassi e Dani Suzuki (Friends)

    ❤️
    Moiseis, Huender, Cassi, e Stéfani (Primos)

    ❤️

    Quer ver o post completo? Segue o link: #Formatura!

    Valeu gente por me acompanharem durante este ano. No próximo post vou falar sobre o livro que estou escrevendo, aguardem!

    Obrigada! FELIZ ANO NOVO!

    ❤️




    0 comentários:

    Postar um comentário

     

    Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©