Conheça mais sobre mim - Tag das 8!

Imagem: Plan Wallpaper
 Oi oi gente, amanhã o blog vai estar com o layout novo, agora é só esperar as outras novidades. Bom, no post de hoje eu vou fazer uma tag que um outro blog me indicou. Tag das 8. Eu espero que vocês gostem e me conheçam melhor. Abaixo estão as perguntas:

8 coisas para fazer antes de morrer.
  1. Viajar para fora do país.
  2. Pular de um avião.
  3. Construir uma ONG.
  4. Conseguir pelo menos 200 milhões de views no blog.
  5. Conhecer a Ariana Grande.
  6. Fazer uma super festa de aniversário.
  7. Conhecer alguma leitora.
  8. Ser reconhecida pelo meu talento.

8 coisas que você ama.

  1. Chocolate.
  2. Minha família.
  3. Músicas.
  4. Pessoas extrovertidas.
  5. Chuva.
  6. Comer.
  7. Viajar.
  8. Escrever.

8 coisas que você odeia.
  1. Mi mi mi.
  2. Falsianes.
  3. Filas.
  4. Querer algo e não conseguir.
  5. Pessoas irritantes.
  6. Calor excessivo.
  7. Indecisão.
  8. Pessoas que maltratam animais.

8 coisas que você fala.
  1. Eu mereço.
  2. Que que eu fiz? Sério.
  3. Para!
  4. O que que foi?
  5. Ah, tô nem ai.
  6. A Ari é maravilhosa.
  7. Falsiane.
  8. Parei.

8 makes/roupas que você não vive sem.

  1. Tênis cano alto.
  2. Tênis.
  3. Calça.
  4. Blusinhas fofas e largas.
  5. Máscara.
  6. Batom nude.
  7. Chinelo.
  8. Sapatilha.

8 objetos que você não vive sem.
  1. Geladeira.
  2. Ar condicionado.
  3. Carregador.
  4. Fone.
  5. Câmera fotográfica.
  6. Escova de dente (bem óbvio).
  7. Escova de cabelo (bem óbvio).
  8. Cama.

8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.
  1. Coração de Uma Jovem (meu livro, ainda não lançou).
  2. MineCraft.
  3. Scream Queens.
  4. Invocação do Mal (vai lançar o 2, vou falar um pouco sobre ele no próximo post).
  5. Muito Mais Que Cinco Minutos - Kéfera .
  6. A Mulher de Preto.
  7. Frozen.
  8. Viagem ao Centro da Terra - Júlio Verne.

Cite 8 pessoas para responder essa tag.


Gostaram? Se identificou? Blogueiras citadas continuem. Valeu gente, obrigada e até o próximo post! 
 


4 comentários:

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©