Entrevista com desenhista: Gustavo Felipe

Oi oi gente, estou muito feliz: Finalmente consegui uma entrevista com o Gustavo Felipe, foi um prazer fazer essa entrevista com ele, espero que vocês gostem!


Cassi: Quando descobriu que tinha esse dom para desenhar?
Gustavo: Não me lembro de um dia específico que eu comecei a desenhar, eu sempre desenhei desde pequeno então fui melhorando com o tempo.

Cassi: Você fez algum tipo de curso ou foi melhorando com o tempo?
Gustavo: Nunca fiz nenhum curso, eu pretendo fazer alguns pra enriquecer meu currículo e aprender técnicas novas, porém o que eu sei hoje eu meio que aprendi sozinho.

Cassi: Seus pais te apoiam?
Gustavo: Eu acho que o apoio vem da minha família inteira, mas dos meus pais nem tanto. Eu acho que eles pensam que "desenho não da dinheiro", mas isso é meio que um apoio, porque me motiva a provar pra eles que eu tenho potencial sabe...

Cassi: Qual sua dica para quem quer aprender a fazer desenhos como você?
Gustavo: Paciência! Tem que aprender aos poucos, ir testando cores novas, e dar o máximo de si em cada desenho. Algumas pessoas me mandam desenhos e pedem minha opinião, mas as vezes alguns deles são muito bons, porém sempre feitos com pressa. Por isso eu falo que se tiver paciência de passar horas desenhando o resultado vale a pena.

Cassi: O que você mais gosta de desenhar e qual foi sua maior influência durante o processo de aprendizagem?
Gustavo: Eu conheci muitos desenhistas por grupos em redes sociais, mas os que mais me influenciaram estão no Instagram, no começo quem me influenciou foi o Felipe Gonzalez, que tem uma conta só de desenhos da Ariana. Eu vi o quão ele era reconhecido, então resolvi criar o meu insta também. Acabei conhecendo outras pessoas que desenham a Ariana, de todos os lugares do mundo. E a gente se conversa, faz desenhos juntos (colaborações) é bem legal.

Cassi: Você já vendeu alguma de suas obras?
Gustavo: Eu vendo sim, as que eu posto ficam em uma pasta enorme e servem de exemplo pra quem quer encomendar um desenho, vendo por vários preços, tamanhos, preto e branco e colorido. Tem bastante opção. Recentemente eu consegui finalmente abrir encomendas pra fora da cidade (quem se interessar entre em contato hahaha) então ta sendo muito bom, o povo pede bastante.

Alguns dos desenhos desse grande artista:
Taylor Swift
Ariana Grande
Selena Gomez
Ariana Grande
Dançarino de Ariana Grande, postou no Instagram.
Gustavo Felipe
Ariana Grande
Ariana Grande
Ariana Grande e seu dançarino.
Ariana Grande
Gente ele arrasa não é mesmo? Eu amo os desenhos dele!
Gustavo Felipe on Instagram: @imgfelipe
Gustavo Felipe on Facebook: Gustavo Felipe
Gustavo: (19) 996210614
Valeu gente, obrigada e até o próximo post! 
❤️‍

10 comentários:

  1. Ameii a entrevista!!
    Não conhecia o Gustavo Felipe mas já estou amando seu trabalho, por que nossa! Que desenhos perfeitos!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quero um desenho meu agora haha
    Seguindo ele, amei o desenho da selena ❤
    Parabéns pelo post e sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  3. Florrrrr... Uma graça o seu blog... Estou seguindo até sua fanpage...
    Se puder curte o meu tbm...
    http://daycastro.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que talento, eu admiro muito quem faz esse tipo de trabalho, ótima entrevista! Adorei!

    http://thayabeloti.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou, espero você aqui novamente ❤

      Excluir
  5. O dom de desenhar é realmente incrível, ainda mais pra alguém que não fez curso, amei todos os desenhos da Ariana Grande! Beijos

    www.diasdemoda.net

    ResponderExcluir

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©