5 melhores apps de fotografia - Qual eu uso?

Oi oi gente, já perceberam que um dos assuntos mais falados é a fotografia? Todos querem tirar fotos perfeitas e sem nenhum defeito (isso é bem difícil). Eu mesma amo fotografar, durante tudo o processo de fotografia é preciso de um editor bom e gratuito de preferência.
Imagem: Divulgação
Antes de tudo: O BLOG ESTÁ COM LAYOUT NOVOO! (se fosse um vídeo, eu teria gritado). Algumas dicas:
Não exagere no filtro!
Em alguns editores as pessoas costumam ficar amarelas, ou azuis. Escolha um filtro e diminua seu 'poder'. 
Tire fotos em lugares claros e com boa radiação solar.
Mas não adianta também, olhar para o sol e tirar uma foto (não faça isso). Escolha a janela do seu quarto, a claridade se dá super bem com fotografias.
Bom, depois dessas dicas é hora de escolher o seu editor:
No Google Play existem inúmeros apps de fotografia, mas o que eu costumo usar é o PhotoGrid:
Clique aqui para baixar o PhotoGrid pelo Google Play.

Imagem: Divulgação
"-Editor de Fotos-
Dê estilo às suas fotografias com efeitos de filtro perfeitamente categorizados.

-Livro de Recortes-
Marque momentos em um quadro personalizado. Com o Livro de Recortes, você pode adicionar fotos, textos e adesivos a um plano de fundo que tem a sua cara.

-Slides de Vídeo-
Transforme suas fotos em surpreendentes histórias de vídeo. Slides de Vídeo permitem criar belas histórias de vídeo usando as fotos e adicionando as músicas, o texto e os adesivos de que você mais gosta!"
Fonte: Google Play

Essas são algumas qualidades do PG, costumo usar o filtro Halo - H3, Selfie - S7, Scenery - SC2  ou SC7. Sempre diminuo o filtro pela metade.
Outro app que eu gosto é o AfterLight, esse app é pago. Ariana Grande afirmou que usa esse editor em suas fotos.
Imagem: Divulgação
"Afterlight é o aplicativo de edição de imagem perfeito para edição rápida e fácil. Nosso projeto simples , combinado com ferramentas poderosas e mal-humorado , vai lhe dar a aparência desejada em segundos.
15 DE AJUSTE FERRAMENTAS
Use qualquer um dos nossos 15 ferramentas de ajuste feitas exclusivamente para melhorar as suas imagens com perfeição, com facilidade.
59 FILTROS
Afterlight tem 27 totalmente ajustáveis ​​Filtros originais, 14 Filtros de Clientes por vários usuários do Instagram , eo novo pacote de filtros Estações incluindo 18 filtros."
Fonte: Google Play

Snapseed - Um app profissional! 
Imagem: Divulgação

Aperfeiçoe suas fotos rapidamente com o novo Snapseed 2. Com esse aplicativo, seu dispositivo móvel tem a capacidade e o controle de um software profissional de edição de fotos, antes disponível apenas em computadores. Agora com um toque você pode retocar, ajustar a perspectiva, reeditar e muito mais.
Eu baixei agora, não deu tempo de usar muito bem, mas eu percebi que a maneira de editar é simples e rápida, adorei!
Fonte: Google Play

B612
Imagem: Divulgação
Um app muito bom para selfie, a câmera do smartphone também deve ter um suporte muito bom. Esse app ainda disponibiliza gravar vídeos de até 6 segundos com o efeito. 
★ O B612 ganhou o prêmio “Best of the Best” de 2015 da Red Dot!
B612 é perfeito para tirar selfies a qualquer momento, em qualquer lugar.
Projetado como o aplicativo de selfie mais atual, B612 está carregado com recursos divertidos e estimulantes os quais você não encontrar em nenhum outro.
Fonte: Google Play

Nunca gostei do Retrica, pois o app deixa as fotos amarelas.

Câmara de Filtros - Selfie - Candy
Imagem: Divulgação
Candy Câmera – Câmara de Filtros, Câmara de Beleza
Tire uma foto com mais facilidade, de forma mais cômoda e mais bonita!
Filtro em tempo real que não precisa de pós-correção Mais de 30 filtros emocionais e únicos Filtro de pele bonita especificamente para \"selfies\"
Edição fácil e cômoda. Brilho, contraste, saturação, resolução ajustáveis, Corte, girar, Mosaico, Efeito Lomo, Foco exterior.
Fonte: Google Play
 Segue o link para baixar pelo Google Play:
Segue o link para baixar pelo iTunes:

Gostaram do post? Compartilhem, participe e seja um seguidor do blog e eu espero que vocês tenham gostado, valeu gente, obrigada e até o próximo post! 

12 comentários:

  1. Adorei o novo layout, ficou lindo.
    Ah, eu uso o afterlight e ele é o meu queridinho <3

    ResponderExcluir
  2. O único que tenho desses é o Photogrid, sempre foi o meu preferido pq geralmente não uso muitos filtros. Já ouvi falar muito nesse AfterLIght. Pra baixar tem que ter cartão de crédito, é? Baixei o Snapseed agr, pq já ouvi muitas criticas positivas dele. Beijos :*

    http://vandivenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para baixar é necessário cartão de crédito, o Snapseed é muito bom mesmo e eu particularmente amoo o PhotoGrid, beijos!

      Excluir
  3. Os apps que adorei ter baixado foi o candycamera e o B612 e o Snapseed. Baixei também o Afterlight, mas esperava mais, acho que tem aplicativos de edição melhores que ele. Como PicsArt que é muito bom. E tem bastante ferramenta.
    Amei o post, e o blog, já estou seguindo.
    Beijos.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pics também é muito bom, obrigada flor, beijos. ❤💋

      Excluir
  4. Adorei o seu post e vou experimentar os apps , agora te convido a conhecer um pouco do meu trabalho : www.evelinruppel.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais gosto e uso você não citou, é o VSCO Cam, já usou? Ele é ótimo! Afterlight é outro queridinho <3
    Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  6. Boas dicas! Úteis
    Quer conhecer meu blog? Nanimoreira.wordpress.com.
    Lá já tem dicas de tendências de moda pro alto verão 21016... Livros imperdiveis pras férias.tudo com fotos legais... Bjd

    ResponderExcluir

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©