#AskdaCassi - Cassi Responde

Oi oi gente, no post de hoje vou responder algumas perguntas das leitoras (sempre quis fazer isso). Esse é o primeiro #AskdaCassi, então se você quiser participar do próximo, mande suas perguntas com essa hastag no Facebook. 

Beijos Thifani, bom eu sempre pensei em alguma coisa que tirasse meu tédio e que eu gostasse de fazer, foi então que criei o Tudo Sobre Cães, depois de um ano postando nesse blog, decidi criar um que eu pudesse falar sobre as coisas que eu gosto, mas sem um assunto específico.
Bom, desde o começo do Tudo Sobre Cães, foi tudo normal, eles me apoiaram e colocaram fé depois que eu fui paga para fazer um Publieditorial, mas percebi que o mesmo não acontece com o Blog da Cassi, não sinto tanto apoio (mas isso nunca me desmotivou a continuar).

Pra quem não sabe eu amo a Ariana Grande, eu acho que o mais interessante, que me chama mais atenção nela, é sem dúvidas a voz. Ela canta com emoção, a voz dela é perfeita.

Beijinhos Lilly, sempre gostei de ler, isso me motivou muito a criar o blog, a ideia veio na minha cabeça sem motivo algum, apenas queria falar de tudo que eu gosto sem nenhum assunto específico.  

Acho que não tenho um assunto que mais gosto de falar, simplesmente sobre o que mais gosto de fazer, música, desenho e filmes. Mas acho que o que mais gosto de falar sem dúvidas é sobre filmes, adoro indicar meus preferidos para as leitoras.
Sou blogueira já faz um ano e três meses (com o Tudo Sobre Cães), com o Blog da Cassi dia 09/02 vai fazer 3 meses, ele ainda é um bebê. A parte mais difícil de ser blogueira na minha opinião é concorrência, o grande número de blogueiras só no Brasil é enorme, elas falam sobre tudo, mas eu acho que nós deviríamos se unir e construir essa família. A que com toda certeza me inspira é a Bruna Vieira, ela tem a mesma história que eu, começou ao mesmo tempo, gosta das mesmas coisas, eu acho que ela mais me motiva a seguir em frente e tentar tonar meu blog bem conhecido.
As ideias surgem, quando estou escutando uma música ou quando vou dormir (costumo levantar e escrever a ideia que tive), quando não me vem nenhuma ideia, costumo ler alguns blogs e me basear nos posts.
Bom eu sempre pensei em alguma coisa que tirasse meu tédio e que eu gostasse de fazer, foi então que criei o Tudo Sobre Cães, depois de um ano postando nesse blog, decidi criar um que eu pudesse falar sobre as coisas que eu gosto, mas sem um assunto específico. Já tive sim, no TSC, mas eu sempre penso que posso estar fazendo uma pessoa feliz heueheuheu, a minha motivação de continuar veio da Bruna Vieira. A minha vontade de fazer o blog crescer.
Gostou? Não esqueça de compartilhar, espero que tenham gostado, obrigada e até o próximo post!
❤️‍

2 comentários:

  1. Hey!
    Eu também não tenho um único assunto que gosto de falar... Falo sobre livros, filmes, séries... Mas despende da ocasião, de como posso usar minha voz para falar sobre o que penso...

    Beijos

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vou dar uma passadinha por lá, beijos ❤️‍

      Excluir

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©