Os 8 melhores clipes que eu já assisti!

Oi oi gente, tudo bom com vocês? Hoje estou um pouco inspirada, então resolvi criar essa lista com os melhores e os clipes que marcaram a minha vida.
- Como assim marcaram sua vida?
Esses clipes são os que assisti quando estava na bad, ou descobri um cantor ou cantora e até hoje me inspiro nele, como Ariana Grande.

 Lista:

One Direction - Little Things

Restart - Levo Comigo

Justin Bieber - Baby e Sorry

Ariana Grande - Break Free e Focus

Christina Perri - A Thousand Years

SuperCombo - Amianto

One Direction - Little Things
Essa música me faz lembrar de quando as coisas eram mais simples de serem resolvidas e concertadas.



Restart - Levo Comigo
Essa música é bem antiga mas, me lembra minha infância eu tinha apenas 9 anos quando foi lançada, e vivia escutando e cantando!



Justin Bieber - Sorry e Baby
Sorry é uma das mais recentes músicas do Justin, ela me anima muito quando estou na bad, sabe aquela trilha sonora quando se está fazendo uma caminhada ou então viajando? Essa música é perfeita para isso.


Baby me lembra a infância sabe? Eu vivia escutando e colocava no volume mais alto! Hahaha



Ariana Grande - Break Free e Focus
Sem dúvidas as melhores que eu já escutei, Break Free como a tradução já diz: "Se liberte!"
Incrivelmente perfeita não mudaria uma só palavra desta letra!



Focus
Como a tradução diz: "Foco em mim!"
Essa foi feita para mim, a letra, melodia, a voz, tudo em uma harmonia perfeita!



Christina Perri - A Thousand Years
Gentee! Essa música é feita para lembrar do passado, e dos erros e acertos que cometemos na vida!


SuperCombo - Amianto
Se você não estiver na bad, não escute, se não ficará na bad hahaha, simplesmente perfeita!



Valeu gente, obrigada e até o próximo post!
                                                       ❤️

0 comentários:

Postar um comentário

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©