As ideias mais criativas!

Oi oi gente, tudo bom com vocês? Acho que este post será o último antes da formatura, no post de hoje eu resolvi fazer uma lista com as melhores ideias que eu já vi! Tem de tudo mesmo, são ideias criativas e em alguns casos recicláveis, veja abaixo algumas imagens dessas ideias:


Muito legal né? Um fone que vira pulseira!

❤️ 
Para quartos 
❤️

Imagem: Ideias de Menina
 
Eu acho essa ideia uma das mais fofas, olha essas fotos em formato de coração, um amor não é mesmo?
Imagem: Hypescience
 
Olha que lindo esse berço que virou uma mesa de estudos! Que tal?

❤️ 
Penteadeiras e Criados 
❤️
 

Imagem: Imaginarium
 
Olha que fofo, esses detalhes de flores!

❤️
 Algumas outras ideias 
❤️
  

Imagem: Olha o que rola
Se você é como eu e esquece de tudo, essa ideia foi feita pra você! Olha que coisa linda, fica super fofo!

Imagem: Imaginarium
Essa é sustentável, você pode colocar algumas palavras como: Alegria, amor, paz e chocolate! Use sua criatividade!

Imagem: Ribeirão Preto Imobiliária
Olha que lindo, para o natal que está chegando fica um amor no quarto!

Imagem: Tudo Interessante
Para essa ideia, é necessário somente pregos e linhas, a cor é de acordo com a sua preferência.
Imagem: Pontos de Interesse
Imagem: Ribeirão Preto Imobiliária
Achei essa ideia maravilhosa, ficou muito bonito!
Obrigada gente, valeu e até o próximo post! Que será sobre a formatura sábado às 17:00 horas aqui no blog! Eu espero que vocês tenham gostado, deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Layout Feito Por Rayane Layouts | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©